sexta-feira, agosto 24

A Herança

É para mim o pior concurso da televisão portuguesa. O mais aborrecido e, sobretudo, o mais irritante. O gajo que erra é o que geralmente lixa os outros, mais ou menos o que faz o Governo. Não sabem nada e geralmente são os que ficam com o nosso pé-de-meia.
Depois naquele embate final, na guilhotina, só fazem perguntas que nem lembra ao menino Jesus.
"Actualmente que livro está a ler o presidente do Zimbabwe?"
"Em que batalha D.João V tirou a armadura e disse "Isto hoje está quentinho!".
E ficamos a ver dois concorrentes com cara de parvo a ver quem erra pela última vez, para que possa chegar à final. Nem sei qual é o interesse de chegar à final, porque é exactamente a mesma bosta. Acabo de ver o concurso a atirar porcarias à televisão, com uma camada de nervos e às duas da manhã na cama ainda estou a dizer: "Mas quem é que adivinhava aquela merda!" e é nessa altura que a minha namorada diz:

"Mas és capaz de te concentrar no que estás a fazer agora?"

4 comentários:

ManUel disse...

BAHAHAHAHAH essa última tá divinal! A tua namorada tem razão pá!!!

Eu tenho um amigo que foi la a esse concurso e que não conseguiu responder a perguntas (que sabia) mesmo por estar nervoso. O pessoal fica mesmo nervoso ao ter nao sei quantas camaras a filmá-lo e montes de pessoas a ve-lo. Aí até perdoo os falhanços.

De resto concordo contigo.

Esqueceste-te da parte em que na guilhotina tens de adivinhar aleatoriamente qual é a certa para nao cortarem metade ao dinheiro virtual, e que normalmente são coisas que nada têm a ver umas com as outras. Mas depois quando vais a ver a pista, era uma palavra que estava no livro XPTO de um escritor que tem um apelido que por acaso é a palavra que têm de adivinhar.

António Raminhos disse...

Muito mau aquilo!

Leididi disse...

lolllllllllllllllllllllllllllll
Eu vejo se,pre e tb fico uma hora depois a repetir «mas que merda foi aquela??»

Anónimo disse...

Mas houve um novo concurso da SIC que destronou a herança: um que dá à tarde e que é apresentado pelo Fernando Rocha. Nem sei o nome daquilo. Tive o azar de passar os olhos por aquilo... e está mesmo muito MAU!