sexta-feira, agosto 24

Sexo com meias- este mês na Maxmen

A maior parte dos actores tem calças mas, curiosamente, não tem cuecas. “É para facilitar o serviço”, pensarão uns. “Essa é uma observação completamente idiota”, dirá a maior parte dos leitores. Mas pense nisto. Depois de tirarem toda a vestimenta há um aspecto sempre presente em qualquer actor que se preze: a meiazita branca. Sejam altos, baixos, gordos, magros, carecas, pernetas, manetas, vesgos ou com olhos a mais, todos eles, na hora da acção, ostentam com orgulho a sua peúga branca.
Este detalhe secular abriu as portas a um mito. Será que o sexo com meias dá mais potência? A verdade é que a performance dos actores com meias parece ser inevitavelmente superior à de qualquer outro. (...)
No entanto, que fique registado que não pode ser uma peúga qualquer. Só uma terá esse efeito: a peúga branca da raquete. Só essa parece ter um poder especial. Aliás, parece ter um duplo efeito em longas-metragens pornográficas. É que mesmo que o desempenho do actor não esteja a ser o melhor, o espectador não será capaz de desviar a atenção das meias brancas, quer seja pelo reflexo que emanam quer pelo ridículo de ver um gajo musculado, suado, todo nu e depilado, só de meia branca a dizer: “quem manda em ti, quem é o teu pai?”. Para muitos, a única recordação do filme não será a enfermeira loira, mas o gajo que tinha… “AS MEIAS”. (...) continua na versão em papel colorido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá, que filmes é que andas a ver?
Meiazinha branca da raquete?
Ultimamente já põem uma meíta preta, que é mais in!
Mas que o tiram tudo e o raio das meias fica lá, isso é verdade!
Beijinhos!

Leididi disse...

Eu liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!lolol