quarta-feira, agosto 22

De regresso a todo o vapor

Agora sim. Voltei de lá, ainda ontem está em França e hoje já estou cá... não estava em França, mas numa vila pequena cheia de emigrantes portanto é quase a mesma coisa.
Amanhã é dia de regresso ao trabalho, de regresso a actuações e de regresso a outras merdas que não dão vontade nenhuma. Ainda assim, este fim-de-semana vou ter uma experiência inédita. Vou andar de balão. Uma viagem de duas horas para ver o nascer do sol. A experiência até deve ser gira tirando o facto de que tenho de estar às seis da manhã em Coruche. Ou seja, vou ver o nascer do sol de olhos ramelosos e meio fechados, entre bocejos e pragas aos gajos por não terem outra hora para fazer o sol nascer... por exemplo às 11 da manhã ou às quatro da tarde era bem melhor. Por outro lado, ajuda a compensar as férias que não tive, já que o fim-de-semana será depois passado por aqueles lados.
Gostava de voar de balão até à China. Dar a volta ao mundo em 80 dias, deve ser uma coisa gira para se fazer e depois apanhar um daqueles pássaros que, como nos desenhos animados, furam o balão e um gajo voa desalmadamente para todo o lado a fazer aquela barulho do pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff!!! Isso sim, era giro! Pode ser que aconteça.

2 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser giro mas vê lá se vais precavido com uns palitinhos ou uns bocados de fita-cola na bagagem, que senão não vês nada com os olhos fechados!
6h da manhã!Devia ser crime punido com pena de morte, obrigarem uma pessoa a levantar-se antes das 10h00.
Para isso não criam eles leis e decretos e simplexes e o raio que os parta...
(Isto é só dor de cotovelo por não ir andar de balão. Schhhhhiu.)
Beijinhos!

NG disse...

E a bola?!
Já tenho reclamações pelo prolongar do defeso...

PS. Gosto muito das capas da revista onde mandas umas bocas.