segunda-feira, janeiro 9

Rembrandtt falso… mas não totalmente

Dois quadros do museu de Faro atribuídos a Rembrandtt são, afinal, falsos para surpresa da Dona Almerinda e Argulino Antunes, os dois habituais, e únicos visitantes do museu já que preferem ver obras de arte em vez de ir à praia e para os bares como os ingleses naturais da localidade.
A Câmara Municipal de Faro já veio a público defender que os dois quadros não são de Rembrandtt… no entanto, foram pintados por um primo afastado, mas que ainda assim esteve um dia com o pintor holandês num jantar de família. Aliás, de acordo com o autarca, é possível ver nas obras um risco avermelhado atribuído ao pintor e que terá sido feito com molho de tomate depois do holandês se ter engasgado e espirrado em direcção às telas.


ATENÇÃO: INFELIZMENTE ARRANJARAM-ME TRABALHO E HÁ UMA FORTE POSSIBILIDADE DA PRODUÇÃO DESTE BLOG DECRESCER ENQUANTO NÃO ME PUSEREM NA RUA... O QUE NÃO DEVE DEMORAR MUITO.

3 comentários:

Unknown disse...

Esqueceste de dizer que ao autor estava com lepra e pedaços de nariz, traqueia, exofago e lingua foram projectados para a tela, Art Decor

António A. Antunes disse...

ui.

Leididi disse...

Trabalho?onde?onde?