segunda-feira, dezembro 12

Considerações sobre um fetiche muito particular…


Vamos ao que interessa: já toda a gente o fez ou já conheceu alguém que o fez ou já ouviu falar de alguém que conheceu alguém que o fez… ou já conheceu alguém que ouviu falar que conheceu alguém que já o fez… ou já… pronto… vamos ao que interessa.
TODOS JÁ DEMOS UMA BUFA NA CAMA PARA DEPOIS SNIFÁ-LA! Ok, é o momento de fraqueza, aceita-se, o problema são depois os que continuam a fazê-lo e quais as razões? Será que estão à espera que um dia cheire bem?
- Hum deixa cá dar uma bufa a ver se cheira a framboesa…prrfrrrrrrrrfrrrrrrrr… cof… cof… cof… não… continua a cheirar a mer**. Bem, logo tento amanhã!
O mais engraçado é que entre um casal se o homem dá uma bufa é um porco, mas se é a mulher a fazê-lo solta logo uma gargalhada envergonhada porque é giro. Quer isto dizer que a bufa da vizinha é sempre melhor do que a minha.
Quem cheira a sua bufa todos os dias está com um sério caso de dependência, que pode tornar-se insustentável. Porque depois o nosso cheiro deixa de ter efeito, já não causa aquelas náuseas, continuamos a querer sempre mais e depois só paramos nos trealers, os traficantes de traques.

-Então? Tens algo para mim?
- Queres uma dose de heroína? Ecstasy? Coca?
- Não… não… quero… AQUILO!!!
-Oh meu amigo, estou a ver que é um verdadeiro apreciador de material de primeira! Tenho aqui uma dose, colhida agora em lata, depois de uma bela sopa de cozido, feijoada e arroz doce. Mas cuidado, não snifes tudo de uma vez, porque dá uma valente moca.

É triste ver as pessoas assim, porque depois de tanto snifo ficam com uma cor amarelada e elas próprias ganham um odor particular, deixam de conviver com os amigos, com a família, passam horas na cama, debaixo de lençóis também eles já rotos de tanto uso. Começam a partilhar bufas com desconhecidos e depois vêm outras doenças. Há relatos de pessoas que perderam totalmente o olfacto após partilha de bufas. E é preciso curar tal maleita. Sorte que para muitos há a chamada Nádega Amiga, uma associação que tem recuperado cada vez mais dependentes com um tratamento revolucionário à base de muitos desodorizantes. Mas é preciso força de vontade! Se estás aflito amigo, contacta já a Nádega Amiga para 23 4568953 ou então por SMS para 1202 com a palavra BUFA (espaço) nome e morada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa, mas nádega amiga tem muito que se lhe diga...

NG disse...

"A bufa da vizinha é sempre melhor do que a minha". Grande frase.

lestat01 disse...

Bom post... de facto algumas destas coisas ja me tinham ocorrido. Guardei o numero de telefone... não é para mim! É para amigos...

Leididi disse...

Que nojoooo!!!Iacccccccc, ptui,ptuiii. Blhargggggg

Unknown disse...

E daquelas que um gajo dá bem quentes quando nos levantamos da mesa de um restaurante apinhado de gente, mesmo com o proposito de fazer um KILL :), em que pensamos Váaaa cheirem bem o ar da Bilha