quarta-feira, novembro 9

Bidé, esse traidor


Há um programa na TVI chamado AB Sexo, onde se tiram muitas dúvidas sexuais. Uma espécie de consultório da revista Maria, mas audiovisual. Pois bem, exemplo disso, foi o facto de ter ligado para lá uma senhora onde declarou surpreendentemente que… tinha orgasmos a lavar-se no bidé. A senhora era viúva e encontrou consolo numa peça de loiça. Uma coisa é certa, aposto que esta mulher anda muito mais bem cheirosa nos últimos tempos.
O problema é se a ideia a alastra a outras mulheres casadas ou com companheiros! Porque se já é mau um gajo ser trocado por um vibrador, imagino qual será a sensação de sê-lo por um bidé! Já estou a ver…

-“Querido, acho que devíamos introduzir uma inovação na nossa vida sexual!”
- “O quê amor? Não me digas que queres que vá comprar um vibrador!”
-“ Um vibrador?!?! Que parvoíce a tua, para que é que eu queria isso!?! Estava a pensar noutra coisa, assim branca… maior… tipo… um bidé!”

E é nessa altura que o homem une os pontos todos e encontra a justificação para o facto de a mulher passar cada vez mais tempo na casa-de-banho e de cada vez que encostava o ouvido à porta escutava um “chlap chlap”, que aumentava a um ritmo frenético como se não houvesse amanhã!

Mas o que mais me surpreendeu no telefonema foi o facto de no público ninguém ter esboçado sequer um sorriso, quanto mais uma gargalhada. E isso assusta-me e leva-me a pensar quantas mulheres já terão encontrado conforto num bidé. Aliás, já olho com outros olhos, e não com o olho do costume, para um bidé. Quero eu dizer que já penso duas vezes antes de usar essa peça, que pode muito bem ter sido um Don Juan para alguém e até, quem sabe, para a minha companheira!
A coisa pode até assumir uma dimensão tal que, qualquer dia, as mulheres começam a levar os bidés ao cinema, a jantar fora, a conhecer os pais e por aí fora!

Homens, atenção aos bidés que tenham em casa! Procurem os sinais. Se o bidé que forem usar estiver demasiado quente, a loiça gasta ou se mostre renitente na altura em que vão lavar os tintins, desconfiem!

2 comentários:

NG disse...

Está encontrada a explicação para alguém ter um blogdobidé.

Já agora: quanto tempo levaste a fazer a composição para a foto na casa de banho?

Grande texto. Nem quero imaginar o que se pode fazer com uma sanita...

NG disse...

Esqueci-me: acho que o "sargentão" da foto em baixo andou por algum bidé. Aquele dedo no nariz não mente.