segunda-feira, novembro 7

As escolhas do Sargentão


Luís Filipe Scolari convocou Postiga para mais um encontro da selecção. Sim, o mesmo Postiga que não joga no FC Porto, por razões disciplinares, e que foi relegado para a equipa B. Mas o seleccionador tem a explicação e revelou como escolhe os seus eleitos.
«Não tem jogado, mas tem treinado muito bem. A minha escolha recai sobretudo em quem não falta aos treinos e cumpre todos os exercícios, principalmente aquele em que têm de passar pelos pinos aos zigue-zagues e depois rematar à baliza”, afirmou o seleccionador. Aliás, fontes deste blog, confirmam que o brasileiro não viu um único jogo oficial de qualquer dos convocados preferindo andar disfarçado de adepto ou de tratador da relva durante os treinos dos vários clubes para assim observar os atletas.
Há quem diga que vários jogadores têm pedido para não alinharem pelos respectivos clubes, para assim serem chamados à selecção ou então limitam-se a simular lesões durante os encontros para se poderem aplicar a fundo nos treinos. Outros agridem dirigentes, companheiros de equipa e mesmo os roupeiros na tentativa de serem castigados e relegados para as respectivas equipas B. Mesmo assim muitos não conseguem os seus objectivos, é o caso de Beto que por mais socos que dê em Custódio não consegue ser convocado. Scolari já afirmou que vai estar atento, porque todos aqueles que se esforcem podem sonhar com a selecção.

2 comentários:

NG disse...

Será que também tenho hipóteses de ir ao Mundial?

Elisabete disse...

é uma injustiça! está uma pessoa a jogar todos os sábados e o Scolari... NADA!!! vê lá se ele me chamou! machista! eheheh!