quarta-feira, outubro 19

O técnico descontraído

No flash interview após um encontro desolador…

Boa noite, comigo está o técnico dos Unidos do Samouco, como é que se sente depois desta derrota por 11-0?
- Para ser sincero… sinto, como é que hei-de dizer, assim o rabiosque um bocado dorido porque ali os nossos bancos de suplentes ainda são daquela madeira antiga e saem umas farpas e…
-Não é isso, como é que sente em relação à derrota?
-Qual derrota? Ah a do jogo, desculpe lá estava aqui a pensar num filme que vi ontem à noite assim com umas suecas. Bom argumento! Mas em relação ao jogo não há problema! O moral da equipa está bom e foi apenas um percalço! Não volta a acontecer! Isso é garantido!
- Mas esta foi a 10.ª derrota consecutiva…
- Foi, mas foi tudo uma questão de azar! Temos tido azar, o futebol é isto mesmo. Umas vezes ganha-se, outras perde-se. No nosso caso… é mais perder…
- Quanto é que sentiu que este jogo estava perdido?
- Ora isso foi, mais ou menos, aos 88, 89 minutos em que eu disse aos meus rapazes: “pronto… agora é que não há volta a dar” e até disse aos homens que tinha em aquecimento que podiam vir para o banco.
- Mas já tinha feito as três substituições nessa altura…
- Sim, mas isto do futebol está sempre em evolução e a gente não sabe quando é que as regras vão mudar não é? Mas é como lhe digo… isto vai mudar e para semana vamos jogar para ganhar. É certinho!
- Para a semana não há campeonato, joga a selecção…
- Connosco? Ah joga a selecção, pois está bem... E a que horas? Dá em que canal?
- Mas quanto ao seu futuro, não teme uma chicotada psicológica?
- Não temo até porque quem gosta dessas coisas das chicotadas é a minha mulher e eu para levar chicotadas só se for mesmo a sério, porque não tenho muito tempo a perder…ok?
-Muito obrigado até uma próxima oportunidade…
- Olhe isto passa a que horas na tv para pedir à minha mulher para gravar?

1 comentário:

Leididi disse...

lololololol
Está muito giro, Tózinho, muito giro!!