quinta-feira, outubro 18

Novo cinema português

Quando se pensava que o cinema português estava em crise, eis que chega ao mercado este maravilhoso êxito: Gabi, violada à força.
Uma maravilhosa produção nacional dirigida por PAC, será o primo mais "piqueno" do Pacman? A qualidade começa logo pela capa da obra e nota-se que os produtores manejam habilmente o word e o wordart pelo efeito ondulado do título, só ao alcance de alguns. O título é sugestivo, porque toda a gente sabe que as mulheres são violadas por prazer:
- "Olhe a menina quer ser violada?"
- "Agora não me dá jeito que vou trabalhar, mas se passar por cá mais logo até que era giro!"
A técnica nas filmagens foi a de Manoel de Oliveira, como se pode ler na capa: Duas horas de filme, para além de três cenas + três fêmeas. Para quem conseguir superar as duas horas desta obra, mantendo a comida no estômago, ainda tem mais 48 minutos de extras e, pelos vistos, por tema. Penso que será qualquer coisa do género: Gabi no chão, Gabi na Sala, Ana na boca, Xana nas orelhas... e por aí fora.
Quanto às actrizes, carinhosamente chamadas de fêmeas, como se pode ver também, são do melhor que se pode arranjar por Portugal. Por Portugal? Peço desculpa, queria dizer pela Estrada Nacional 125. Os actores também estão ao nível de um Brad Pitt ou Cruise, principalmente o indíviduo de óculos e boné, que respira charme pela forma com toca na perna da Gabi.
Se a maior parte dos filmes está apenas inserido numa categoria, já Gabi, Violada à Força pode concorrer a duas classes de prémios: Pornografia e Comédia. Cabe ao caro espectador decidir.

7 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que foste desenterrar semelhante obra-prima? Lá que fizeste publicidade, fizeste! Agora dá vontade de ir procurar essa dita cuja obra só para rir um bocado...

Anónimo disse...

E aquele senhor que está a segurar o seio à "fêmea"?! Espectáculo! Parece que está a fazer reclame a um shampô qualquer. Se ele se excita tanto sempre que agarra alguma coisa a alguém, vai ter de rever todo o seu precurso sexual até ao dia em que tirou aquela foto!

Carlos disse...

Espero ansiosamente pelo visionamento. Ouvi dizer que a direcção de fotografia era excelente e que, a nível de àudio, é coisinha para prémios internacionais.

Inútil disse...

Mais um filme na senda do êxito do famoso "Violador Português".

Unknown disse...

Admiro-te rapaz, admiro-te, pois, e pelo o que percebo, deves ter sido das únicas pessoas que foi capaz visionar tremenda obra na sua totalidade...

Eu só era menino para puxar os frames até chegar a cena da Xana! Nota-se pelo o seu guarda roupa que é daquelas meretrizes que qualquer chulo gostava de manter... Sem muito mais a comentar, obrigado pela divulgação!

Só uma pergunta... Isso será que está dispónivel no Emule? (vá, parem lá com os trocadilhos com o nome do programa)

Maria disse...

ahahhahaha! não posso!!!!

Pearl disse...

LOLOLOL

Não aguentei com este post!!!
Se brilhares mais um pouco ofuscas o sol!!!
BRAVO!
A minha vénia...