quarta-feira, outubro 17

Esqueci-me ò porra!

Pois bem. Ontem estive no Boa Noite Alvim, na Sic Radical, com o Zé Diogo Quintela e a Vanessa Oliveira, mas esqueci-me de avisar a malta aqui do burgo (embora os interessados sejam para aí dois ou três). Bem, na verdade, não avisei para no caso de correr mal, a merda espalhar-se pelo menor número de pessoas possível. Ainda peguei na lista telefónica e liguei para meio país a avisar, mas como à mesma hora passava na TVI essa novela de seu nome "Deixa-me amar", um título sugestivo para se dizer repetidamente, não fiquei muito preocupado. Mas diz que até não correu mal... não sei. Nunca sei... é sempre um stress! Para quem quiser ver temos as repetições: 4.ªfeira às 02.00h; 5.ªfeira às 05.00h; Domingo às 23.00h.

3 comentários:

Gui disse...

Ainda te apanhei por acaso, a meio do "parlapiê"...

...ouvi a história da mão e valeu a pena... =)

hug,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)

Nuno Andrade Ferreira disse...

Vi-te ontem pá!

Boop disse...

Eu queria ter sido avisada... vou apanhar a repetição. Temos artista! ;)