terça-feira, setembro 25

It's Britney, bitch!

Ora acho que o título não devia vir sob a forma de exclamação, mas talvez de interrogação. De qualquer modo, vi agora a actuação da menina no MTV Awards e é bonito perceber que estou cada vez mais parecido com ela. Gordo, feio e a dançar mal. O cérebro da Britney está com um delay tão grande que até o playback foi horrível. Não há ponta por onde se pegue. Ao pé dela, a Mónica Sintra ou a Ruth Marlene são umas rainhas. Aqui fica o vídeo para quem ainda não viu.


P.S.-Ah e o cotovelo já está quase bom... não que isso vos interesse muito, mas a mim dá-me jeito que fique curadito.

2 comentários:

Eduardo Ramos disse...

A tipa está toda queimadinha pelo acido!

Rápidas melhoras rapaz!
E para a próxima para mesmo o braço que isso de "ai, é uma dorzinha" é para meninas páh!

EU em Agosto, esmaguei um dedo e parti outro a deslocar uma pedra de +/-80 quilos. Isso é de homem, parvo, mas de Homem.

;)

Nuno Andrade Ferreira disse...

Eduardo, deixa de ser de homem se trabalhares numa pedreira. Aí é só mesmo de parvo.

E pá britney... "Is Britney a horny bitch?"