quinta-feira, maio 31
segunda-feira, maio 28
sexta-feira, maio 25
quinta-feira, maio 24
Afinal Deus tem messenger
Pois bem, um amigo lembrou-se de colocar isto no seu blog e eu não resisti ao copianço! Parece que Deus tem messenger... ah pois é homens de pouca fé que não acreditam no Senhor! E parece que podemos dar-lhe uma palavrinha... o Criador só fala em inglês, mas vale a pena o chat. É só clicar aqui.
Quem quiser dê o feedback da sua experiência divina...
Encastrado aqui por
António Raminhos
2
bocas fatelas
terça-feira, maio 22
Eu gostei...
... da pequena conversa sobre esquizofrenia no Rádio Clube hoje de manhã...
... o elefante vermelho que estava ao meu lado é que não achou muita piada.
Encastrado aqui por
António Raminhos
0
bocas fatelas
segunda-feira, maio 21
E agora que acabou o futebol...
... O QUE É QUE EU FAÇO À MINHA VIDA!
Vou trabalhar queres ver? E do que se vai falar nos cafés? Política? O estado da nação? Chego a casa e já nem posso dar boas notícias à mulher:
- Olha, o Benfica ganhou... hoje não levas!
E os fins-de-semana? Vão ser passados como? Com a família? Na praia?
É triste o dia em que o campeonato acaba...
Encastrado aqui por
António Raminhos
0
bocas fatelas
quarta-feira, maio 16
Richard Jeni 1957-2007
Nunca vi muito material de Richard Jeni, mas era um dos melhores comediantes americanos e aquele que mais vezes participou no Tonight Show... isso já quer dizer alguma coisa. Para quem viu The Mask é capaz de lembrar-se da sua participação.
Em 2004 ficou classificado em 57.º na lista dos 100 melhores comediantes de sempre. Era descendente de italianos, o sotaque e a voz grossa marcavam o seu estilo.
No passado dia 12 de Maio suicidou-se. Não encontrou cura para uma grave depressão, com sintomas de paranóia. Mesmo com todos os problemas, o seu processo criativo nunca parou e este foi um dos melhores anos que teve como comediante.
Aqui fica uma pequena homenagem...
Encastrado aqui por
António Raminhos
1 bocas fatelas
segunda-feira, maio 14
sexta-feira, maio 11
E Jesus foi ao Você na TV
Aconteceu esta semana. Ligo a televisão e vejo no Você na TV, na TVI, um homem, vestido de branco, que afirma ser a reencarnação de Jesus Cristo. Alexandra Solnado também viu a reportagem e disse logo: "É mentira! É mentira, que eu nunca entrevistei este senhor!"
O seu nome é... Paulo Nóbrega. E, por via das dúvidas, meus amigos, toca a substituir os evangelhos do Antigo e Novo testamento.
Onde antes se lia "Jesus, partiu o pão e deu-o aos seus discípulos", lê-se "Paulo Nóbrega, partiu o pão..." Até porque Paulo Nóbrega soa muito mais a nome de salvador do que Jesus Cristo. Parece que o senhor é acompanhado também por uma data de apóstolos... que são a reencarnação dos outros de há dois mil anos. Mas em vez de João, Pedro, Judas, Simão com certeza têm outros nomes dignos de salvadores como Alcino, Quim Zé, Berlaitas, Chico da Mota...
Pelo menos Deus fez uma escolha acertada ao fazer Jesus reencarnar em Portugal. Há que trazer esperança a um país miserável... aliás, só duas coisas podem devolver a esperança aos portugueses: Paulo Nóbrega e o Benfica ganhar o campeonato. Embora, neste momento, acredite que é mais fácil Paulo Nóbrega ser Jesus, do que o Benfica ganhar o título.
Encastrado aqui por
António Raminhos
1 bocas fatelas
segunda-feira, maio 7
Incongruências do Lost
Começo a desconfiar que o título "Lost" (Perdidos) não se refere aos indivíduos que estão na ilha, mas aos espectadores que cada vez percebem menos daquela trampa. Como se não bastasse, há um conjunto de incongruências que chamam a atenção. Ora aqui estão elas e pede-se mais sugestões:
Encastrado aqui por
António Raminhos
6
bocas fatelas