segunda-feira, maio 7

Incongruências do Lost

Começo a desconfiar que o título "Lost" (Perdidos) não se refere aos indivíduos que estão na ilha, mas aos espectadores que cada vez percebem menos daquela trampa. Como se não bastasse, há um conjunto de incongruências que chamam a atenção. Ora aqui estão elas e pede-se mais sugestões:


- As mulheres do Lost mantêm o seu ciclo menstrual? Se sim, onde vão buscar os pensos higiénicos?

- Hugo, o gordo, está à três meses na ilha e continua gordo que nem um texugo.


- Os cabelos não crescem e surpreendentemente os homens não precisam de fazer a barba, aparecendo com ela, frequentemente, aparadinha,

- De igual modo, as mulheres não têm um único pelito nas pernas... o que torna esta ilha no salão de estética e beleza mais apetecível para o sexo feminino.

- Nunca os vi acenderem um fósforo ou preparem o lume e, no entanto, fazem fogueiras que fazem as chaminés da Quimigal parecerem uma brincadeira de criança.

- Curiosamente, ao acidente só sobreviveram os mais bonitos e as roupas mais fashion.

6 comentários:

Gui disse...

E ainda te ponho mais uma questão que me parece pertinente.
Era obvio que esta serie era irreal apartir do momento em que um avião cai, nos sobreviventes há um iraniano e 3 series depois ainda ninguem o culpou!! Era logo o primeiro a ouvir se a serie fosse minimamente mais real... =P

hugs, little branches!
gui

Gui disse...

Peço desculpa...
Como fã da série não me devia ter enganado... :S
Ele é iraquiano, não iraniano... mas para a piada serve à mesma... =P

...more hugs...
gui

Anónimo disse...

GAITA TAVA A VER QUE SÓ EU É QUE ACHAVA QUE OS ENLATADOS QUE NOS FAZEM PAPAR SÃO SÓ BULL SHEET.

SPOTS

Margaret disse...

lolol fdashions e bonitos excepto o gordo k inda está gordo k nem um texugo!! lol tb n percebo e tou mais perdida k eles

Rui Tomás disse...

Eu espanta-me é como ninguém culpou o gordo pela queda do avião. Aquilo partiu-se ao meio mesmo junto à zona dele. Cá para mim foi um donut a mais!

P disse...

Realmente ja' me tinha deparado com essas qestões todas.. Mas fazer o qe!? Em ficção as coisas são (quase) sempre perfeitas..