quarta-feira, agosto 30

The Da Vinci Code? Nã... The Da Vinci Load!


Quem pensa que The Da Vinci Code foi um grande filme isso foi porque ainda não viu o espantoso, o fabuloso, o curioso e o fifade... oso, THE DA VINCI LOAD!

Uma obra recheada de suspense onde os membros da Prioridade do Sémen descobrem que Leonardo da Vinci pintou a Mona Lisa com os seus mais íntimos fluidos corporais. O sexo transforma-se assim numa arte para os guardadores deste verdade, dispostos inclusive a matar quem se intrometa no seu caminho.

Ora bem, o problema desta sinopse é que eu não estou a inventar. Vem tudo descrito na Cabovisão Magazine de Setembro. Para quem tem o Hustler, pode ver esta obra prima no próximo dia 2 às 23 horas.

Estou seriamente a pensar em assinar o canal, até porque quero saber se há cenas de sexo entra a Mona Lisa e o Leonardo. Se assim for, acredito que o DA Vinci tem a pila pequena, porque só isso justifica a cara de morte da Mona Lisa.

Já agora, no Código Da Vinci, os membros do Priorado do Sião andavam com correntes atadas à perna... os membros da Prioridade do Sémen andam com correntes atadas onde?

Sem comentários: