quinta-feira, agosto 31

3 comentários:

just_me disse...

Eu voto na última opção..e se possível uma cabeçada do Zidane também vinha a calhar:) Não é que eu o grame mas é por uma causa nobre.

Anónimo disse...

Viva, mais uma vez aqui venho espreitar, não nos conhecemos mas moro no Samouco, é a razão de aqui escrever. Curiosidade: porque Samouco? Qto ao assunto do post eu por mim era a 3 opção pois acho q a vida devia ser mais "peace and love"... Sem mais de momento despeço-me com amizade. Beto Silva

António Raminhos disse...

Porquê Samouco?
E porque não?- pergunto eu. Samouco... porque é uma vila pequena, com o seu coreto altaneiro e porque tem a taberna Cuba, simbolo da revolução e de copos de tinto... e porque samouco dá para fazer rimas giras tipo:
"No Samouco, há gajas boas... e não é pouco!"... ok o correcto seria: há gajas boas e não são poucas... não rimou, mas esteve lá quase.