segunda-feira, julho 24

De shou maste gó óne

Já dizia um senhor que "the show must go on", ou como diz o La Feria "ò filhinho anda lá com isso, não há tempo a perder... a vida é uma revista"!
Por isso mesmo, amanhã mais uma noite de comédia, ou tentativa disso mesmo, em Vila Nova de Mil Fontes. Para já, deixo um pouco de um dos temas que será desenvolvido amanhã.

Cá para mim, a série Morangos com Açucar deveria chamar-se Melões com Açúcar, porque as miúdas aparecem cada vez com tops mais reduzidos. Agora, à hora de jantar, para além de ter de chamar o meu irmão para a mesa, a minha mãe tem de chamar também o meu pai.

O novo Harry Potter, que já está em DVD, também me deixou preocupado. Porque os miúdos estão cada vez mais crescidos e, pelo ritmo da coisa, no próximo Harry Potter vai haver cenas de sexo. Aliás, eu já sei que o próximo filme em vez de ser algo do género... Harry Potter e a Ordem da Fénix, será Harry Potter... e a Orgia do Fónix!

1 comentário:

Elisabete disse...

Tu com o Harry Potter n te metas senao eu vou-te dar um enxerto de porrada!! Os fãs de Potter são uma religião pior que a Opus Dei!