quarta-feira, julho 19

...

É incrível como uma simples palavra ou frase podem destruir um estado de satisfação, fazer esquecer tudo e ficar apenas impávido a pensar que tudo não passa de um pesadelo. Hoje tive uma actuação em Vila Nova de Mil Fontes, uma actuação alegre, divertida e com a presença de pais e amigos. Voltei a Lisboa, cinco minutos depois de entrar em casa recebi a notícia de que um amigo de família, por quem tinha muito carinho, tinha morrido num acidente rodoviário. Fiquei... sei lá... simplesmente fiquei. Nada a dizer, nada a fazer, a pensar, a comentar... simplesmente fiquei no sofá. E aquela que tinha sido uma das melhores actuações até agora ficava para trás. Mas jamais será esquecida. Não sou estrela, não sou vedeta, sou ninguém, mas dedico a esse homem a actuação desta noite. Aquela que foi uma das minhas melhores prestações, na qual me senti feliz por tudo estar a entrar nos eixos, será agora a tua noite e é assim que a vou lembrar... sempre. Gostava que toda a gente soubesse, mas pelo menos saberão aqueles que por aqui passam.

Um beijo

Estamos cá para proteger os teus...


Agradeço ainda à minha família, que sabendo do sucedido fez questão de estar presente no espectáculo. Obrigado... por tudo.

2 comentários:

Leididi disse...

:(

Elisabete disse...

vim ao blog precisamente para ver se tinhas escrito algo sobre a tua actuação. perante o sucedido,deixaste-me um pouco sem palavras! Quanto à performance, aqui fica os meus parabéns e bem mereces que tudo esteja a entrar nos eixos. Quanto ao teu amigo... partilho a opinião de leididi :(