quinta-feira, abril 13

A pior notícia do mundo


Pois é! O maior medo dos meus pais, irmãos, namorada, família e amigos aconteceu. Vou fazer a minha primeira actuação amanhã, sexta-feira, no Montijo na companhia do Carlos Moura e de outro granda maluco que dá pelo nome de Pirex. Já sei que vai ter transmissão directa para o Burkina Faso e para a Dinamarca, porque são os únicos países onde não percebem um cara*** do que digo... mas ainda assim acham piada pela minha cabeça grande. Serão apenas 15 minutos de actuação... porque só assim consigo garantir, pelo menos, uma risada.

O local dá pelo nome de Saldanha Café, é muito giro e fica no Montijo. Em frente ao cruzamento do Cais do Seixalinho em vez de se virar para a direita, para o cais, vira-se para a esquerda, para um parque de estacionamento junto uns prédios. Estacionem e depois uivem... porquê uivar? Não sei, mas achei que seria giro.

4 comentários:

NG disse...

Se ficar em Lisboa, estou lá.

Anónimo disse...

O teu futuro são os sketches! ;)

Plasma disse...

Queremos um relato desse acontecimento!

Cláudio disse...

epá, não estou cá. A data escolhida não foi mto feliz ó Tozé.... feriado, fds grande. Com muita pena não vou poder uivar (que era a parte mais gira) nem estar presente. Não estou cá. Fica para a próxima, além de que assim não tenho que sair de lá constrangido por te conhecer. A segunda vez vai correr mto melhor! ahahahah

Boa sorte tozéeeeeee!