sábado, abril 15

Caraças pá

Tive de alterar a *#$##% do template ò o "#"$"$%* mais à porcaria do filha da $!#£% do blog. Por agora fica este que até é engraçadinho. Quanto à primeira noite de stand-up? Foi uma granda $"#$#%/ o pessoal que estava a assistir mais parecia uma cambada de #"$#$%& e houve um que me disse: olha lá vais mas é para #"%#$ ò meu "#$"#%, a tua mãe é $#%#& em Monsanto! Claro que estou a gozar... o que ele disse foi $%"&$%& Bibi %#"#$% no rabo %$#%! ontem à noite!


Bem... afinal estão aqui a dizer-me que o espectáculo correu bem, que o pessoal até gostou e que eu é que estou a inventar tudo isto. Depois mostro as fotos de uma noite bem passada com o Carlos Moura, Pirex, Diogo e moi.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois posso orgulhasamente afirmar que estive lá!!! Estivestes espectacularmente bem, apesar de de ter sido a tua primeira vez...

... Espero que estejas menos dorido hoje...

Parabéns e continua!!!

John

Leididi disse...

Então e o próximo, quando é?