terça-feira, março 7

O desafio...

O Cagalhotomen & XXmen pediu-me para responder ao seguinte desafio: cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o caracterizem. Tem tb de escolher cinco outros bloguistas para entrarem no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs o aviso do "recrutamento". Os participantes devem incluir os regulamentos nos seus blogs.
Portanto aqui vai. Tenho a mania de:

1- Cheirar as unhas dos pés depois de cortadas, porque me fazem lembrar o queijo que a minha avó fazia.
2-Insultar um jogador de xadrez como se costuma fazer no futebol. E dizer-lhe que a mãe dele é a rainha e que é sempre comida por alguém.
3-Ouvir o meu sobrinho a peidar-se e dizer a seguir... rasguei-me todo!
4- De ver todas as novelas da TVI de seguida, porque me bate mais forte do que três linhas de cocaína.
5-De olhar para o céu e sonhar em ser raptado por um extra-terrestre, para depois fazerem experiências e implantarem-me um chip melhor que os da Microsoft e com o windows 2006.

Vou desafiar:
- O Guedes que gosta de falar
- O Cláudio do Ventoínha
- A Elisabete que está no seu mundo
- O Riddle que tem a mania que sabe de bola
-O Boloposte que também pensa que dá uns toques

1 comentário:

Leididi disse...

Heyyyyyy...tb deixei te recrutei no meu blog, seu sonso.As tuas manias são nojentas...e todas mentira (espero) mas com muuuuitaaaaa piada.