quarta-feira, fevereiro 22

Se ele o diz...

Beto, médio brasileiro do Benfica (também conhecido como o Platini do Ceará), afirmou que se está «lixando para os assobios», porque o «Benfica tem a maior massa de adeptos de Portugal e quem me assobia é apenas metade».
Ora, se eu fosse o Beto, também ficava mais tranquilo porque, pelas minhas contas, isso quer dizer que só cerca de 3 milhões de pessoas me odiavam... o que me deixava muito mais feliz.
Para além disso, o brasileiro de carapinha loura defende ainda que se sente «um patinho feio desde o início da época». Acho que Beto não precisa de exagerar... de patinho ele não tem nada.

3 comentários:

Plasma disse...

Epá... Onde é que se saca este vídeo do puto a partir o pc???

É uma pérola do entretenimento!

NG disse...

Tó do Samouco: imagina que estás na Catedral de Sacavém com as tuas luvas de guarda-redes. Atrás, uns milhares de não-adeptos das tuas defesas (com as cores da tua equipa) assobiam cada vez que tocas na bola.
Que o Beto não tem classe a jogar à bola, é um facto. É excelente a defender, mas um verdadeiro exterminador futebolístico dos tempos modernos - o olho do Sissoco que o diga. Se joga, a culpa é do treinador que o mete em campo ou do presidente que não tem dinheiro para comprar melhor.
Por favor: não assobiem o Beto!

Elisabete disse...

Lá estás tu a dizer mal do moçoilo! Ele só "virou" três jogadores do Liverpool e cegou um. Falhou 500 passes, mas nenhum resultou em golo do adversário. Não acertou c a marcação a ninguém. E mesmo assim tem 3 milhões do lado dele. É mais que o Ricardo do Sporting. E esse só faz frangos, ainda não cegou ninguém com nenhuma biqueirada!