terça-feira, fevereiro 21

Bambi e cowboys

Neste momento só há uma coisa que me preocupa mais do que a gripe das Aves… é o regresso do Bambi aos cinemas. Para além disso, estou convencido de que o Bambi é a versão animal da Lili Caneças. Porque o primeiro filme é de 1942 e, pelas minhas contas, o bicho já deveria ter 64 anos, mas continua a querer fazer passar-se por muito mais novo.Aposto ainda que o Bambi nunca teve sucesso no Brasil, pelo menos eu nunca levaria o meu filho a ver um filme onde o protagonista acaba por tornar-se num veado. (para quem não sabe o que significa veado em brasileiro clique aqui).Se queriam fazer um novo filme do Bambi, ao menos que fizessem uma história em que o bicho voltava para vingar a morte da mãe, depois de ter ficado 20 anos a treinar artes marciais no bosque com a ajuda do Van Damme.
Outra coisa que me preocupa é aquela história do Brokeback Mountain. É que está a chegar o Carnaval e eu costumo mascarar-me de cowboy, mas agora tenho um bocado de medo do que possa acontecer se me apanharem distraído.Ouvi dizer que o Brokeback Mountain conta a história de dois cowboys que se apaixonam no monte enquanto tomam conta das ovelhas. Ora, eu tenho mesmo pena é das ovelhas e acho que os animais vão ficar um bocado confusos porque geralmente são elas que são abusadas. Depois esta ideia de cowboys gay dá um novo sentido a um conjunto de expressões.
Tenho a certeza que as mulheres destes cowboys percebem agora o que eles queriam dizer quando afirmavam que iam montar. Acredito também que estes dois cowboys nunca fizeram um duelo ao pôr do sol… porque preferem um jantar a dois ao início da noite.

3 comentários:

NG disse...

Não te esqueças que os bambis vivem muito tempo.
Eu também me mascarei de cowboy quando era puto. Coitadas das crianças. Agora têm de andar atentas ao mundo cinematográfico...

15-16

apipocamaisdoce disse...

Eu gosto muito do Bambeee e espero que desta vez ele encontre a mãe.

Leididi disse...

Um grande lolllllllllllllllll para a parte do bambi!Muito boa a ideia do bambi a treinar artes marciais com o van damme nos bosques!!