quinta-feira, fevereiro 2

Ginecologistas

Há profissões extremamente desgastantes que podem estragar um casamento como acontece aos ginecologistas. Aliás, não é qualquer um que vai para ginecologia, é preciso ter… mãozinhas. Mas eu desconfio que grande parte dos ginecologistas devem ser homossexuais. Ninguém passa o dia todo a ver vaginas e chega a casa com vontade de ver mais uma. Se há quem acabe o dia e diga não faço nem mais um cara****, não admira que o ginecologista diga… não vejo nem mais uma co**.
Quem paga é a mulher, porque já diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau, mas ela nem de pau, nem de ferro, nem nada. E depois podem acontecer imprevistos como a mulher dizer: Amor, mete mais fundo… mete mais fundo… e ele mete até ao cotovelo. O ginecologistas levam o trabalham tão a sério que o sexo anal está fora de hipótese porque pertence a outra especialidade.
E depois como é que toda esta gente fala do trabalho. O ginecologista chega a casa e a mulher pergunta: Então? Como é que correu o teu dia? Ah, correu bem, olha, hoje esteve lá da dona Almerinda, tá com boa cara, tinha era os lábios inchados. Então? Tá doente? Não, tem uma infecção vaginal!

Sem comentários: