terça-feira, janeiro 31

canitos entalados

Aos cães acontece a coisa mais estranha do mundo… quando estão, literalmente, a dar uma canzana… acabam sempre presos um no outro… com o ar mais infeliz do mundo. Porque é que não se lembram disso antes? Assim já evitavam o pior!
Depois ficam com aqueles focinhos tristes, de orelhas baixas, como quem pensa… “oh… agora toda a gente sabe o que estavamos a fazer”... o que é estúpido porque já sabíamos antes até porque os cães comem-se uns aos outros no meio da estrada. E toda a gente ri quando o vê estas cenas na rua. Eu gostava de saber era quem se ria se visse a mulher com outro gajo a dar uma no meio do passeio?
Aliás, eu gostava de saber como seria se acontecesse às pessoas o mesmo que acontece aos cães. Acabavam-se os amantes… “sai da cama, o meu marido vem aí!”, “não posso!!! ainda estou preso”. E depois a mulher nunca poderia dizer aquela frase…”ah, não é o que tu pensas!”. Mas como é que não é se o gajo tá engatado?” e depois lá ficavam os dois com os focinhos iguais aos dos cães… “oh… agora toda a gente sabe o que estavamos a fazer”.

1 comentário:

NG disse...

Canzana? Porquê canzana? Os gatos, cavalos, leões e uma boa parte dos restantes animais da vida selvagem não têm sexo na mesma posição? Até os humanos, de vez em quando.