terça-feira, fevereiro 7

Brasilês

Ouvi há momentos Luiz Felipe Scolari a falar inglês. Posso dizer que desde que vi o cabelo de Paulo Bento que não me ria tanto. Ahahahahhahaah… desculpem… estava a passar uma reportagem com o técnico do Sporting. Bem… o seleccionador parece que quer ir treinar a selecção inglesa, mas para isso diz que precisa de aprender a falar inglês durante uns meses. Cá para mim, com a desenvoltura linguística do homem, Scolari vai treinar a selecção dos bifes lá para o Mundial de 2018.
O brasileiro a falar a língua de Shakespeare parece o Benfica a jogar à bola… uma verdadeira miséria… sem pés, nem cabeça. Mas Scolari afirmou que já sabe dizer algumas coisas essenciais para a comunicação com os jogadores como: I convocate who I want… Our Lady of Caravaggio… e look… leave you of freshness, que é como quem diz: olha… deixa de frescura.

2 comentários:

Elisabete disse...

Scolari é o maior! É um poliglota! É um oferecido (acho k acertei pelo menos nesta última). Só estou preocupada com uma coisa: o sargentão tem a mania de chamar minino aos seus jogadores (n vou fazer piada pedófila), mas será que ele já sabe que lá todos eles são qualquer coisa boy??? "Oh boy come here" e responde Beckham: "SPICE BOY"; ou então "Short boy" para o caso de Michael Owen, ou "Bad boy", Rooney claro está. Já o Rio Ferdinand deve mandar uma cabeçada no Scolari qd ele o chamar boy. "BOY BOY, I'm a brother ma' men. BROTHER. RESPECT". Acho k alcunha de sargentao pouco vai valer. Ferdinand, Rooney, Smith, Neville... Há exércitos a tentar contratar estes jogadores, que por acaso sao tds do Man United. Olha, o Scolari que pergunte ao Queiroz como lidar c eles. Acho k sei a resposta: "Quando se chateiam, FOGE!"

NG disse...

Boca xenofoba: Scolari é brasileiro.