sábado, janeiro 21

Natação = sexo

Há um estudo que defende que, cada vez que uma pessoa tem relações sexuais, é como se estivesse a fazer 100 metros em piscina. Ora, como as coisas vão o mais certo é eu morrer afogado, porque já nem me lembro como se nada.
Ainda assim tenho amigos meus que, pela conversa deles, devem ser campeões olímpicos e metem o Thorpe e o Phelps num chinelo. Mas será que as posições no sexo correspondem também aos estilos de natação? Será que uma à canzana equivale a 100 metros de mariposa? Ou quando há uma orgia, é o mesmo que ter os 100 m estafetas? O estilo mais praticado pelos homossexuais será o de costas? E enfiar um preservativo? É a mesma coisa que meter a touca, para não molhar a cabeça? Uma ejaculação precoce... é uma falsa partida? Pensem nisso... são questões... que realmente importam.

1 comentário:

NG disse...

Tens razão. Isso dos 100 metros é tanga. Tudo depende do ritmo, do estilo ou da posição. Numa ou noutra actividade.

A ser verdade, na semana passada tinha dado mais de 30... Admito que não me importava, mas juro que não dei por nada.