segunda-feira, janeiro 23

Está em reunião... ligue mais tarde

Portugal é um país atrasado, mas há numa coisa em que somos líderes mundiais… nas reuniões. Ligamos para o escritório do chefe… está em reunião, ligamos para o trabalho da namorada… está em reunião. Toda a gente tem reuniões… até um amigo meu desmarcou um café porque tinha uma reunião… o que era estúpido porque ele está desempregado.
Isto chega ao ridículo de, no outro dia, ter ligado ao meu patrão e disse-lhe:” oiça lá, eu acho que estamos a ter reuniões a mais… que tal parar?”. Ao que ele respondeu, “excelente ideia... marque uma reunião para decidirmos isso”.

4 comentários:

Leididi disse...

lololol
Curtinha e mesmo boa para um stand up ;)

apipocamaisdoce disse...

Eu acho que as pessoas usam isso porque é a desculpa assim mais chique que há! A secretária do senhor presidente nao vai dizer "ele agora nao pode falar, porque está a mandar uma na assistente", por isso diz o tradicional "está em reuniao, quer deixar mensagem?".

Anónimo disse...

E sempre é mais delicado do que dizer «agora não estou para aturá-lo», não é?

Anónimo disse...

Que engraçado! eu lembro-me de que a desculpa que se dava para o P.Reis n atender os telefonemas era essa mesma!!! então e afinal quem era a assistente???!! Esta esteve bem n esteve Koto??? SS