quinta-feira, janeiro 5

Moretto assina pelo Benfica por três bacalhaus, uma garrafa de vinho das Adegas de Vilarinho e um dia na companhia da águia Vitória

O brasileiro Moretto assinou um contrato com o Benfica recusando a proposta do FC Porto e pondo fim a uma maratona negocial à qual Fernanda Ribeiro acabou também por desistir. De acordo com as fontes contactadas pelo nosso blog, Moretto vai defender as redes encarnadas por seis anos, três bacalhaus de asa branca, uma garrafa de vinho das Adegas de Vilarinho e um dia na companhia da águia Vitória recusando assim a proposta apresentada por Pinto da Costa que oferecia ao jogador 50 milhões de euros, uma garrafa de vinho do Porto, mais a Carolina Salgado por uma época, com opção de compra. Moretto afirmou que se sentiu tentado pela proposta nortenha, até porque é fã de vinho do Porto. No entanto, o golpe de génio de Luís Filipe Vieira ao incluir a águia Vitória no negócio foi fundamental.
«Luís Filipe Vieira veio ter comigo ao Brasil e eu ia dizer-lhe que iria para o Porto, mas quando ele levantou o casaco e debaixo tinha a águia Vitória, mudei de ideias. Sou fã da águia Vitória desde que a vi pela primeira vez e esse foi o segredo que me trouxe para o Benfica”, afirmou o brasileiro. O FC Porto tentou ainda resgatar o jogador enviando três homem-bomba da Al Qaeda e um emissário que se fez passar pela avó de Moretto há muito desaparecida. Mas a águia Vitória apercebeu-se da jogada e, com um voo razante e quatro bicadas, deixou os suspeitos inconscientes.
O homem que se fez passar por avó acusou Luís Filipe Vieira de o ter ofendido depois de ter-lhe chamado “sportinguista” e diz ainda ter levado uma estalada de um dos seguranças dos encarnados. Contactado pelo nosso blog, o segurança defendeu-se das acusações afirmando que se limitou a “matar uma melga que estava na face do homem e que poderia sugar-lhe muito sangue”.

2 comentários:

apipocamaisdoce disse...

Adorei a Águia Vitória, esse ícone da Luz! Oh, Raminhos, porque é que não o levam para o Inimigo Público, porquÊ?

Anónimo disse...

o pinto deve-se ter rebolado... ai deve, deve...
mastruços!
cm