terça-feira, novembro 29

Moscas malvadas

Não gostei muito deste meu devaneio mas os meus três leitores insistiram que colocasse de novo este post:


Eu tenho um problema, aliás tenho muitos, uns diagnosticados outros não, mas há um que me incomoda bastante. Não sou capaz de ver uma mosca em casa, ou seja, invadir o meu espaço aéreo, que tenho logo que a abater. Isto já me causou alguns problemas. Um dia a Angelina Jolie apareceu cá em casa e disse: “Olha eu quero ter sexo contigo”. Eu disse, “oh Angie agora não vai dar porque tou a matar moscas!, “Ah e tal, mas eu gostei tanto da outra vez!”, disse ela…Pronto então eu aceitei e lá fomos os dois eu com um tubo de vaselina numa mão e um mata moscas na outra, depois ela até acabou por gostar da ideia do mata moscas e foi à fartazana.
Mas isto tudo para dizer que, quando estou numa de exterminar moscas, chega ao ponto de andar pela casa soltando gargalhadas maléficas, qual Dr. Jekyll e Mr. Hyde e há quem diga que mude de feições assumindo expressões demoníacas.
O genocídio é tal que acho que para a população de moscas sou visto como uma espécie de Hitler, como um arábe fundamentalista, por ser capaz de raptar uma mosca, coloca-la dentro de um copo ameaçando degola-la se as outras não abandonarem o território. Ou até mesmo como o Saddam do Samouco, pela forma como uso armas de destruição maciça, vulgo insecticida.
Eu sei que as moscas planeiam tudo! Não são estúpidas! Sei que têm esquadrões, voos planeados… já estou a imaginar!
-Mosca Líder, chama Mosca Um, Mosca líder chama Mosca um estás por aí ò é negativo?
- É positivo! Daqui Mosca Um. Mosca Líder… estou na merda!
- Então o que se passa amigo? A tua mulher voltou a trair-te?
- Não Mosca Líder, estou literalmente na trampa e estou a gostar!
- Mosca Um volta à formação, vamos entrar na casa e preparar a Operação “Chupa Chupa que é açúcar”.
- Esquadrão, vamos entrar no espaço aéreo da cozinha, olhos bem abertos, quanto a tropas inimigas…
-Mosca Líder, Mosca Líder, daqui Mosca Três… inimigo às duas horas, é ele, é ele e vem de… mata-nós na mão!!!!!!!
- PAZZZZZZZZZZZZ
- Mosca Líder fui atingido numa asa… adeus…… diga às minhas pequenas larvas que as amo muito….
E depois acredito que as mocas também têm o seu jornal da noite, apresentado por uma varejeira à semelhança da Manuela Moura Guedes, certamente.
“Boa noite! Este é mais um dia triste para nossa nação. Um esquadrão foi atacado sem motivos aparentes e não há quaisquer sobreviventes. Os relatos falam de asas a arder e moscas esmagadas e o fundamentalista humano foi visto no local. Entretanto a Assembleia das Moscas já pediu o apoio à Nação das Melgas, que, pelo zumbido do seu presidente, já afirmou que vai participar. Bush Melga quer libertar um povo oprimido e não tem razões comerciais na sua intervenção, desmentindo assim as notícias que davam conta que o interesse de Bush Melga estaria apenas centrado no sangue que existe no território.
- Boa noite, foram as notícias, com o patrocínio de Moscatel, soluções de comunicação.

1 comentário:

apipocamaisdoce disse...

Adorei o "mata-nós". Lllllllllllllloooooooooooollllllllllllllllllllllooooooooooollllllllllll! Muito, muito bom!!!