terça-feira, outubro 25

Novos tempos, novos brinquedos

Na linha de pensamento da história da Anita, segue outro exemplo, neste caso, de como os brinquedos podem ser adaptados à nova realidade. Fica desde já uma primeira questão: Para quando uma Barbie Prostituta?
Uma boneca com tantos anos e tantas profissões como é que ainda não virou prostituta? Aliás, olho para aquela boneca, para aquela loura espadaúda e digo logo: “esta gaja tem ar de put*!” Isso sim, era uma barbie actual e até já estou a ver o anúncio.
Lembrem-se da música… “Barbie prostituta com as tuas meias de renda mil homens encantarás! Barbie prostituta não apanhas doenças, és baratinha e deixas o cliente vibrar! Barbie prostituta agora na companhia de Ken Chulo, mais um produto da Bordel!”
E pronto, isso sim, seria um produto de nome e acredito que muito homens também iriam comprar a boneca.
Outro brinquedo que bem precisa de uma actualização são os pinipon. Têm um ar demasiado sem sal e, tendo em contas os dias conturbados de hoje, sugiro uma edição de Pinipons BRIGADAS DE ALAXA. Até como são pequenos têm maior facilidade em desaparecer entre a população ou em entrar em autocarros antes de fazerem rebentar as respectivas bombas. Seriam bonecos simples, com um cinto de bombas ou, então, uma mochila. O slogan? Simples e directo. Em vez do habitual: Pinipon…pinipon…pequenitos. Ficava Pinipon… pinipon… explosivos.
E já que a homossexualidade faz hoje parte do nosso dia a dia, sem preconceitos, porque não um herói gay? E, nesse capítulo, parece-me que o He-Man seria o homem ideal. Até porque tinha uma amigo de infância que dizia que quando fosse grande queria ser como o He-Man e hoje é homossexual. Ora, a associação parece-me óbvia até porque um boneco de cabelo louro, que usa uma tanga de pêlo, botas de cano alto… não é preciso dizer muito mais. Claro que, como super herói, o He-Man preferiu não sair do armário, mas para aqueles que têm dúvidas podem sempre ver esta maravilhosa actuação do He-Man (http://www.zipperfish.com/video/august2005/heman-gay.php).
Agora penso que o He-Man pode mudar de nome e fica simplesmente o He-Gay, um herói que dá cabo da inveja entre as bichas e põe fim aos atentados à falta de gosto na moda graças à usa écharpe mágica.

4 comentários:

Leididi disse...

Ó toni, fique sabendo q a sheera é irmã do He-man, daí ele não se aproveitar dela...
De resto, está muito bom!!

Anónimo disse...

Mas eu já estou como a leididi num outro comentário. Para Tó do Samouco, estas coisas de Anitas, Barbies e Pinipons, já está um bocado esquisita.
Não há aí assuntos de homem sobre os quais dissertar?

NG disse...

Quem é o Heman?!?! O nome não me diz nada, mas o Google já me refrescou a memória. Parece o Conan e acho que tenho uns calendários da série.

Quanto à Barbie Prostituta, a minha grande dúvida está em saber se pagava ou não impostos?

Cláudio disse...

Pegando no que disse a oliveira, transcrevo esta passagem e deixo uma pergunta.

"E já que a homossexualidade faz hoje parte do nosso dia a dia..."

Tozé, queres desabafar?