sábado, outubro 22

Métodos de Paulo Bento

Paulo Bento é o novo treinador do Sporting. O antigo técnico dos juniores já está a trabalhar em Alcochete e vai aplicar alguns dos métodos que o levaram à conquista do título de juniores com os jovens leõezinhos.
Sendo assim, para já, Paulo Bento promoveu um simpático almoço partilhado entre a equipa técnica, jogadores e respectivos pais no McDonald’s. Todos tiveram direito ao seu Happy Meal, embora Beto tenha armado uma zaragata com o Custódio por querer também o seu brinquedo. Depois seguiu-se um jogo da cabra cega, mas Manuela Moura Guedes não quis ser vendada portanto Paulo Bento decidiu-se por um jogo da apanhada. O dia terminou com o técnico a contar uma bela história para adormecer e aconchegando todos os seus jogadores nas respectivas camas.
Mas Paulo Bento já disse que não vai tolerar qualquer acto de indisciplina. Birras constantes como as de Beto ou Ricardo não terão lugar. Em caso de desrespeito das regras, o novo treinador vai colocar o jogador em castigo e chamará o respectivo encarregado de educação para uma breve conversa. O jogador será ainda aconselhado a meditar sobre as suas acções e Paulo Bento reservou ainda o direito de poder dar umas belas palmadas das nádegas dos seus atletas caso se justifique.
As faltas aos treinos terão também que ser justificadas pelos encarregados de educação.
O onze inicial terá como base as notas dos jogadores na escola, mas como o roupeiro Paulinho é o único estudante na equipa, Paulo Bento está com sérias dificuldades em saber quem jogará de início, mas já tem um método alternativo. Quem conseguir dizer a tabuada dos três sem enganos tem um lugar garantido, para facilitar, e porque estamos numa era moderna, o técnico autorizou o uso de calculadora.
Os prémios de jogo deixarão de ser pagos com chorudas quantias monetárias e, em vez disso, toda a equipa será gratificada com uma fantástica ida ao cinema para verem o último êxito da Disney.

1 comentário:

Leididi disse...

humpf, sonso.