quarta-feira, setembro 28

Tunning Gay

Muito boa noite, comigo está o Tó-jó, um adepto fervoroso do tunning e que nos vem mostrar a sua poderosa máquina.
- Boa noite Tó-jó. Quem olha para si nunca pensaria que seria um adepto do tunning!
-Porquê?
- Não sei, mas essa écharpe e mala tira-colo, que lhe ficam muito bem, diga-se de passagem, dão ares de quem é mais fã de outras actividades.
-Não senhor!! O tunning está-me no sangue é coisa só para homens. Já quando era criança, quando brincava com os meus bonecos, a minha Barbie passeava no carrito já todo artilhado por mim. O Ken nem achava muita piada, porque eu dava-lhe a motoreta, mas acho que um homem fica mais sexy de scooter. Dá-lhe um ar mais selvagem.
-Hum… ok. Então mostre-me lá a sua máquina!
-Olhe então aqui está ela! Não é linda? Hum?
-Vamos começar pela parte exterior?
-Olhe então mandei pintar o chassi em tons de azul, que dá muito bem com a cor dos olhos do Justino, que é um amigo do peito lá do bairro e ele merece. Aproveito a oportunidade para mandar um bei… um abraço ao Justino.
-E este escape?
-O escape é da Resmas! Escolhi este, porque é assim um escape grosso, grande, tem ali um belo buraco por onde sai aquele som assim grosso e forte. Ronca muito bem, dá assim aquele som de roto, tá a ver?
-Mais ou menos…
- Por baixo meti umas luzes de néon assim pó cor-de-rosa. Porquê sempre o azul, como vemos na rua, se o cor-de-rosa é uma cor assim mais viva, mais colorida e eu sou um gajo muito colorido. Não gosto de uma vida cinzenta e sem sal
- Passamos para o interior?
-Ai como eu gosto do interior! Já viu estes bancos? São de pelúcia e branquinhos! Como passo muito tempo também nos lugares lá atrás, precisava assim uma coisa mais fofa e mais pessoal, não como aqueles de cabedal, que arranham um bocado,
-Mas passa muito tempo lá atrás a fazer o quê?
-Hã?
- Passa muito tempo lá atrás a fazer o quê?
- Pois… e já viu esta manete das mudanças? Hum? Linda não é? Dá assim um ar másculo, dá vontade de agarrar e apertar… e agarrar. Passo o dia a meter mudanças só por causa dela. Tiro… meto… tiro… meto… tiro… meto até fico com dores no pulso!
- Então e que alterações fez ao moto?
- Qual motor?
- O do carro?
-Alterações para quê se ele já anda tão bem assim? Para além disso não gosto muito de me sujar com óleo do carro. Esse não.
- Por fim temos estas maravilhosas cortinas?
- Ora então! As cortinas ficam bem em qualquer lado! Escolhi assim estas com umas rositas, para dar um ar mais leve. Sabe? É que o carro já estava com um ar muito pesado, muito másculo e eu não quero que as pessoas pensem que sou homofóbico…

2 comentários:

Anónimo disse...

Só falta mesmo o belo do CD ou os belos dos dados(tamanho xxxxxl) no retrovisor...

Leididi disse...

lollllllllllll
Muito giro!Para quem não gostava de escrevr, estás lançadissímo ó Tó do Samouco