quarta-feira, setembro 28

Pão de Quilo


- Bom dia, tem carcaças?
-Não, já acabaram e só temos pão de quilo.
- Ai é? E isso quantas carcaças é que são?
- Não… não está a perceber. Só temos pão de quilo, não são carcaças!
- Pois tá bem. Mas um pão de quilo dá quantas carcaças a cada um?
- Oh amigo. Não temos carcaças! Vamos lá ver… isto que está aqui, redondo e inteiro, é um pão de quilo! Tá a perceber?
- Ah! Então se eu levar um pão de quilo, depois posso fazer carcaças em casa!
- Hirra que você é estúpido!
- Mas tá a chamar estúpido a quem? Oh meu pa…pa…pasteleiro!
- Pasteleiro?!? Calma aí! Também não é preciso insultar. Estamos a tentar ter uma conversa séria! Eu sou padeiro com muito orgulho. Levanto-me todos os dias de madrugada, a minha mulher comete o adultério com o homem do talho, só porque prefiro dar uns amassos aqui na farinha do que nela!
- Oh homem não se chateie, não me quer vender as carcaças não venda! Mais vale dizer que não tem!
- Chiça! NÃO TENHO CARCAÇAS!
- Olhe então e miniaturas vende?
- Miniaturas não temos, mas temos aqui estas bolas de Berlim.
- Ai é?
- Muito boas, muito gulosas! Não vai querer outra coisa!
- Então e isso quantas miniaturas é que são?

2 comentários:

Anónimo disse...

and soi on, and soi on...

Anónimo disse...

Olha que há muito boa gente assim. Quem lida com o público sabe bem como é.