quarta-feira, novembro 14

Amor... dá-me um soco

"Nunca mais! Da próxima vez que disser 'vamos ao cinema segunda-feira' dá-me um soco se faz favor". Pois bem, foi deste modo que a minha fêmea se dirigiu para mim no final de uma sessão cinematográfica à segunda-feira da qual saimos ambos uma pilha de nervos. Pelo história do filme, mas sobretudo por uma fila inteira de anormais atrás de nós. O mais impressionante é que eram dois grupos que não se conheciam. De um lado, dois casalinhos em que elas passaram o filme a dizer "ai có horrere" e "mor dá-me um jinho" e em que eles teciam comentários do género "qual é a marca do carro? É um mercedes? Olha um telemóvel igual ao teu!". Aliás, um deles era tão inteligente que o único filme que percebeu deve ter sido o Rei Leão... e mesmo esse tenho dúvidas.
Quanto ao outro grupinho, o indíviduo estava calado, mas tinha ao seu lado duas amigas que preferiam comentar o que tinham feito nesse dia e as cusquices das amigas. Resumindo e concluindo, numa de boa fé tinha pensado: "ah, que parvoíce a minha não querer ir ao cinema à segunda-feira, só por pensar que vai a chungaria toda! Também não são assim tão miseráveis que só vão ao cinema à segunda por ser mais barato!" Resposta? Só vão mesmo à segunda.

5 comentários:

Pearl disse...

LOL

Realmente há dias emq ue mais vale não ir ao cinema, não pelo filme mas pelas pessoas que estragam o ambiente!!!

HSB disse...

como é que eu te envio um email?

António Raminhos disse...

O que é que tu queres pá! Envia para antonioraminhos@gmail.com

Anónimo disse...

Fica-te mal avaliares as pessoas só por uma ida ao cinema. Olha só as conclusões que se poderiam tirar acerca de ti pelas coisas que escreves aqui e as chungarias que escreves na maxmen...

António Raminhos disse...

José Ferreira,

Espero mesmo que só as tenha apanhado naquela ida ao cinema, não quero ter que passar pelo mesmo outra vez. Algo me diz que não passaram o filme inteiro a falar por saberem que eu estava no cinema ou por não gostarem do que escrevo na Maxmen. Mas se calhar até foi castigo!

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com