quinta-feira, novembro 29
terça-feira, novembro 27
Em Dezembro, na Maxmen, um tema natalício
As mulheres e os períodos
O tema é pegajoso. Não por qualquer outro tipo de associação que o leitor possa estar a pensar, mas porque foi talvez a melhor e a pior invenção que Deus se lembrou para as mulheres… e já agora para os homens também.
Se, por um lado, é uma semana complicada para as mulheres por outro são cinco dias que têm uma verdadeira desculpa para não terem relações sexuais com o seu companheiro, embora haja quem aprecie sexo nestas alturas do mês- geralmente são os chamados aspirantes a vampiros, já que começam por uma espécie de sucedâneo.
No fundo, esta é realmente uma semana complicada… mas para o homem. Não é à toa que se diz que na semana do período, o Benfica está em campo. Não é associação com o vermelho, mas com o facto de ser muito difícil de se poder facturar. Nem vale a pena tentar meter em campo o Mantorras, porque as bolas não vão chegar sequer perto da baliza.
Analisando bem a questão, há uma teoria que passo a explicar e que os homens vão apoiar-me e as mulheres também… não. Não tenho dúvidas de que só há dois períodos em que as mulheres ficam insuportáveis: durante o período menstrual... e o período de saldos e os dois até são bastantes parecidos. Ambos dão dores de cabeça, os dois deixam as mulheres com alterações de humor e, quer no período menstrual quer no período saldos, toda a gente tem que lhes dar o desconto. (continua na versão papel de embrulho)
Encastrado aqui por
António Raminhos
3
bocas fatelas
quinta-feira, novembro 22
quarta-feira, novembro 21
Iris Varela, deputada predilecta de Hugo Chávez
Quando precisarem de mandar um estúdio de televisão abaixo chamem a menina Iris Varela, deputada predilecta de Hugo Chávez (porque será?) que, em directo, resolveu destruir um estúdio e agredir um jornalista por achar que estava a exercer o seu "direito de resposta" após uma notícia que considerou falsa. Também quero direitos de resposta destes.
Encastrado aqui por
António Raminhos
0
bocas fatelas
sexta-feira, novembro 16
Jeremy Hotz
Dos melhores comediantes da actualidade. Usa em palco a postura de um homem miserável, arruinado pela vida, aliada a um texto de luxo. Vale mesmo a pena ver. Curiosamente, começa este trecho a arrasar o IKEA... e, como se esperava de uma grande superfície, é igual em todo o mundo.
Encastrado aqui por
António Raminhos
0
bocas fatelas
Traduções
Com tantos ingleses no Algarve era de esperar que já soubessem fazer as devidas traduções.
Encastrado aqui por
António Raminhos
2
bocas fatelas
quarta-feira, novembro 14
Amor... dá-me um soco
"Nunca mais! Da próxima vez que disser 'vamos ao cinema segunda-feira' dá-me um soco se faz favor". Pois bem, foi deste modo que a minha fêmea se dirigiu para mim no final de uma sessão cinematográfica à segunda-feira da qual saimos ambos uma pilha de nervos. Pelo história do filme, mas sobretudo por uma fila inteira de anormais atrás de nós. O mais impressionante é que eram dois grupos que não se conheciam. De um lado, dois casalinhos em que elas passaram o filme a dizer "ai có horrere" e "mor dá-me um jinho" e em que eles teciam comentários do género "qual é a marca do carro? É um mercedes? Olha um telemóvel igual ao teu!". Aliás, um deles era tão inteligente que o único filme que percebeu deve ter sido o Rei Leão... e mesmo esse tenho dúvidas.
Quanto ao outro grupinho, o indíviduo estava calado, mas tinha ao seu lado duas amigas que preferiam comentar o que tinham feito nesse dia e as cusquices das amigas. Resumindo e concluindo, numa de boa fé tinha pensado: "ah, que parvoíce a minha não querer ir ao cinema à segunda-feira, só por pensar que vai a chungaria toda! Também não são assim tão miseráveis que só vão ao cinema à segunda por ser mais barato!" Resposta? Só vão mesmo à segunda.
Encastrado aqui por
António Raminhos
5
bocas fatelas
terça-feira, novembro 6
segunda-feira, novembro 5
Um Donaltim... mas em bom
O homem chama-se Jeff Dunham e o boneco Achmed the dead terrorist e foi-me indicado pelo "compadre" Vasco. Como ele diz, é um Donaltim... mas em bom. O que a Fátima Lopes não daria para ter este senhor na árvore das patacas.
Encastrado aqui por
António Raminhos
0
bocas fatelas