terça-feira, setembro 4

Você decide... ou não!

Preciso da vossa ajuda! O próximo tema da Maxmen é, deveras, polémico. Resolvi debruçar-me sobre uma questão milenar e que preocupa gerações e gerações de homens... principalmente de homens, mas parece-me que as mulheres também poderão ter uma palavra a dizer. Ora bem a grande questão é: O que será melhor? Uma má queca ou uma boa espancadela no macaco?(também conhecida com descascar a banana, ordenhar a cobra, bater uma...) Parece-me uma questão pertinente e gostava de ter a vossa opinião. Não tenham medo! Eu tenho a minha resposta. Para mim qualquer uma é uma boa hipótese, porque já seria um luxo, para este que vos escreve, conseguir uma má queca que fosse ou garantir uma boa canhola. Devo ser dos pouco homens a cometer a proeza de já ter sido rejeitado pela própria mão... mas pronto é a vida. Então o que pensam disto?

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma queca é sempre uma queca! :D

Gaja Boa 1 disse...

Acho que nesta questão os homens estarão mais bem habilitado, que a gajas para responderem a tal...

Falando por mim, e como disse o anónimo ali em cima... Queca é sempre queca!! Pelo menos ficas sempre com um termo de comparação para quando deres uma queca-assim-assim... ehehhe Sempre podes pensar: "Foda-se, esta não foi lá grande merda, mas sempre foi melhor que aquela queca-podre que dei"...

Não achas?? Pensamento positivo!!! E não vá o instrumento habituar-se à mão, e ainda fica dependente e começa a rejeitar parrecas... ahhaha

beijos positivos

Gui disse...

Man.. o que é má masturbação?

Vens-te depressa?
Cagaste td e n tens papel?
"Bates" contra a torneira do duche?

Obviamente, e isto é só a minha opinião... é preferivel sem dúvida uma má queca do que uma "boa" canhola...

...pra mim um espancamento do macaco é sempre um espancamento do macaco... não existe "quality meter" assim tão preciso... =)


nuff said, mate! :D

hug

Meia-Dose Pa4 disse...

epa....eu escrevia aqui a minha opiniao...mas tenho as maos ocupadas....


quequas e mais quecas!..com as miudas da maxmen de preferencia....

lol