quinta-feira, julho 5

Mas o que é isto?!

E não é que houve um cabrão de um crítico de cinema que se lembrou de dizer que os desenhos animados Transformers, dos anos 80, foram um fracasso?
Mas este gajo 'tá parvo ou quê? Quem não se lembra do Optimus Supremo, do Megatron, do barulhinho "goguigogoxishs" (mais ou menos isto... ou não) que faziam quando se transformavam, do slogan "transformers, robots para transformar", dos bonecos que toda a malta queria ter.
Toda a gente, ou quase toda, era vidrada na série e vem este anormal dizer que foi um fracasso?
-Ah, eu não via isso... preferia ler Florbela Espanca e já era fã do Manoel de Oliveira, tinha ele já 95 anos na altura.
Está bem que o filme pode ser uma grande banhada (tenho medo disso), mas insultar deste modo o Universo Transformers?! Vamos lá ter juízo e deixe-se de requintes de crítico cócó que não se dá com cinema comercial.


5 comentários:

Unknown disse...

pa.. nem me lembro disso.. ainda nao devia ter nascido provavelmente..

patricia m. disse...

Hahahahahahaha esta certo, esta certo. Eh a mesma coisa que falar mal dos Comandos Em Acao e dos bonequinhos Falcon. O cara pirou... Fora que o filme parece legal, pelo menos os (d)efeitos especiais parecem show. Nem eu que nao curto filme comercial quero assistir, hahaha.

Anónimo disse...

Realmente...
Eu ADORAVA ver os Transformers ao fim-de-semana!
O homem deve ser parvo ou então deve ter tido algum trauma de infância...
Humpf!
Beijinhos!

NG disse...

Eu lembro-me. E era fã!

MiSs Detective disse...

podes crer pá!ca ganda toto