sexta-feira, junho 29

Um cheirinho do que vai sair na Maxmen

A estimulação da próstata é de macho?


Reza a história que na Grécia Antiga, antes de um combate feroz, os guerreiros tinham por hábito introduzir o dedo no ânus do seu camarada. Era uma forma de tocar a alma e receber também um pouco da força do homem que iria para a batalha consigo.
Neste momento, o leitor, deveras inquietado, questiona-se como saberei tais factos. Pois. Não sei. A história é inventada, mas como na Grécia Antiga tinham uma apetência natural para este tipo de coisas é bem provável que a dada altura na história um comandante, com gosto por rapazes esculturais, se tenha lembrado de dizer algo do género: “Olha, os Deuses dizem que se me deixares meter o dedo na tua porta do Olimpo, ganhas mais força em batalha”.
Existe um conjunto de questões que têm marcado a humanidade. De onde vimos? Para onde vamos? A estimulação da próstata é de macho? Esta, porventura, é a maior e a que mais marcas tem deixado no homem ao longo dos tempos. E quando falo de homem, refiro-me ao homem de barba rija, embora exista por aí muita mulher que teima em não fazer o buço.
Se há quem diga que meter um dedo no traseiro, seja no seu ou no alheio, provoca orgasmos de outro mundo e desperta sensações nunca antes vividas, para outros é a mesma coisa que estar a forçar uma entrada para a qual não tem a chave certa.
“Será que isso faz de mim menos macho?”- perguntam os mais preocupados. Talvez não... a não ser que o dedo não seja o seu, mas o do canalizador que resolveu limpar outras tubagens para além das da cozinha.
Se não tiver parceira e quiser experimentar na mesma com alguém, pode sempre fazer o exame da próstata mais cedo, embora não seja muito usual fazê-lo na casa dos 20 anos. Provavelmente também irá ser demasiado rápido e a única coisa que vai dizer ao médico é:” Então já está? É só isto? Nem fumamos um cigarrinho, nem me vai perguntar se gostei?”
A estimulação da próstata é um bico de dois gumes, neste caso, um dedo de duas unhas. Se estiver disposto a fazê-lo com a sua companheira, prepare-se porque pode obter uma reacção intempestiva, até pela estranheza e enquadramento do pedido. Basta imaginar que lhe diz isto:
- Ui que bom! Agora beija-me o peito... agora beija o meu companheiro... isso... vai... agora estimula-me a próstata! (...)

Continua na versão papel e com gaijas

4 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHAHA não ganhes juízo não!

Unknown disse...

Eu acho o bocas divinal, e a forma como ele anda, MELHOR AINDA..

Quanto ao teu post.. bem, "Era uma forma de tocar a alma", RAPAZ, nao sei bem onde tens a alma, mas a minha não se localiza para aí.. Agora sempre que ouvir alguém a dizer o popular comentário "Isso tocou-me na alma" vou pensar algo perverso.. e olhar a pessoa com desprezo.. Bolas.

Unknown disse...

HAHAHAHAHA... depois disto.. os gajos que lerem o teu post vao todos quererem que lhe metam o dedo no cu!!!
HAHAHAHAHAHAH....

Movimento Pela Net Mais Barata disse...

Mas como nem tudo pode ser bom como o que sai na maxmem e para termos mais uns trocos para revistas fixes, assinem o nosso manifesto por uma net mais barata e melhor no nosso blog.
Abraço para este blog espectacular.