sexta-feira, junho 15

Educação

A única coisa que me tenho a queixar dos meus pais é da educação que tive. Foi a mais. Criaram-me de tal forma educadinho e cheio de moral que isso hoje me impede de tomar atitudes completamente normais como ir a uma prostituta, participar num filme pornográfico ou espancar uma velha.

Quantas vezes me apetece dar uma chapada numa senhora de idade, porque não anda na fila do supermercado, e depois vêm aqueles pensamentos: "Se calhar é melhor não. Então dou um murro à senhora e depois fica com um olho negro? Não fica bem uma senhora desta idade. Para além disso, se lhe dou um murro cai e ainda se aleija a sério."

A moral e a educação são coisas que só atrapalham. Quantas vezes já vi uma prostituta toda boa e comecei a pensar no que fazia a gaja, mas o que penso a seguir é sempre algo do género: "Então vou rasgar a roupa à senhora e depois como é que ela se veste? Vou mete-la aqui no carro, dar-lhe umas palmadinhas no rabo enquanto lhe atiro notas de cinco euros para cima? Não fica bem, até porque a minha mulher vai aqui ao lado e era capaz de não achar muita piada".

1 comentário:

Marco Rebelo disse...

epa...notinhas de 5 euros? têm q ser mais altas...:)