quarta-feira, junho 27

1ª Leitura do Livro do Samouco

Deus criou a terra, os mares, o céu e os ventos. Criou a vida, os animais e o Homem. TUDO ERA PERFEITO e HARMONIOSO. Ao 27º dia resolveu descansar... e eu nasci.

Só gostava de saber porque é que quando uma pessoa diz que faz anos os outros respondem logo: "Ah! Então pagas o almoço!"

Então mas não sou eu que faço anos? Não sou eu que mereço receber prendas? Porque raios é que tenho de andar a gastar dinheiro? O que no fundo estão a querer dizer é que eu é que devia de agradecer a toda a gente por ter nascido.
- "Olha faço anos hoje, toma lá um presente e obrigadinho por me aturares"
Ou então que sou tão miserável que a única forma de levar gente para um jantar de aniversário é pagando tudo.

Talvez seja por isso que no meu dia de aniversário a minha mãe chora... e diz que não é de alegria.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tu sabes é muito!!! Quem trabalha o dia todo ao teu lado e até gosta devia ter direito a um almoço pago!!! De aniversário ou seja do que for... Já agora MUITOS PARABÈNSSSSSSS, Bjos da Fáfi

patricia m. disse...

Hahahhahahahahhahahhah! Parabens, pelo visto eh seu aniversario!

Aqui nos EUA, quem esta fazendo aniversario nao paga o almoco, os amigos pagam por ele. Nao eh beeeem melhor??? :-)

No Brasil, todos racham a conta, inclusive o aniversariante. Pessoalzinho pao-duro...

pensamentosametro disse...

Então também fazes parte da Irmandade do Caranguejo? eu faço dia 29 a Estrelinha fez no dia 23 e a Picas, que baixou a cancela da estação, dia 17 de Julho, onde andarão os outros??? Gostei dos teus textos, já estás nos preferidos, e já agora, um grande ano.

Tita

HSB disse...

parabens pah

Rita Limão disse...

Parabéns e...afinal onde é a almoçarada! hehehe

Anónimo disse...

Parabéns ao Tó! Fazes falta para gerares alegria em todas as almas deprimentes que dedicam nem que seja meros 5 minutos de atenção por mês ao teu blog! Keep on good work dude!

Pato (não captei a do livro do Samouco... não é que há mesmo um Best-Seller sobre o Samouco por aí à venda em algumas bancas da vila e não só? ;))