quinta-feira, abril 19

Orgasmussssss

As mulheres têm as mais estranhas reacções durante o orgasmo e que acabam por ser constrangedoras para o companheiro. Há mulheres que choram durante o orgasmo e eu não posso ver ninguém a chorar que fico logo com lágrima no olho. Haverá figura mais ridícula do que ficarmos os dois a chorar, a olhar um para o outro, abraços?
Tive uma namorada que gritava, mas gritava de tal forma que só me fazia lembrar a miúda do exorcista... e era verde e tudo e a cabeça também girava, o que não deixa de ter um efeito catita.
Há mulheres que riem durante o orgasmo, a minha namorada actual ri... agora só falta proporcionar-lhe um orgasmo.

E pronto... era só para dizer isto.

3 comentários:

O Embalador de Codornizes disse...

Eu tou sempre para lá virado! se a minha mulher não quiser, vão as codornizes de enfiada!

Cumprimentos do Embalador

CC disse...

Há-de chegar o dia. Lá longe. Mas chega.

Abraço.

Margaret disse...

LOLOLOLOLOLO giro giro