sexta-feira, abril 27

Olha qu'esta!

Ao que parece, anteontem e segundo o Correio da Manhã, "depois do desfile comemorativo do 25 de Abril, um grupo ligado ao Movimento Cívico ‘Não apaguem a memória’ decidiu deslocar-se à Rua António Maria Cardoso, onde fica a antiga sede da PIDE. A Polícia acompanhou o desfile e impediu que o grupo se juntasse. De acordo com uma fonte da PSP, os indivíduos detidos serão presentes esta quinta-feira ao Tribunal de Instrução Criminal."

Pois bem, vi as imagens e aquilo que me apercebi foi um agrupamento de juventude a chamar de fascistas aos polícias, filhos da p***, a provocar e parece que também grafitaram umas paredes. Ora se fazem partem do movimento "Não apaguem memória" sugiro que deixem de fumar determinadas coisas, antes que se esqueçam mesmo de tudo.
Depois foi vê-los a sair da esquadra todos contentes porque passaram lá a noite no dia 25 de Abril e assim já podem contar aos netos:
- Sabes meu neto estive preso no 25 de Abril... mas de 2007! Foi complicado... puseram-me algemas, obrigaram-me a pagar uma multa, a comer um hamburguer do MacDonalds"...
- Foste agredido "vozinho"?
- Então não fui! Obrigaram-me a trabalhar e tudo...

1 comentário:

Rui Tomás disse...

Reaccionário!!!