segunda-feira, fevereiro 12

Oba...!

É com grande alegria, e porventura satisfação, que senti hoje, pela primeira vez, um tremor de terra. De um momento para o outro senti-me ligeiramente tonto, a abanar, ainda pensei que seria já dos copos, mas ainda era relativamente cedo.
Ao lado estava um senhor, para aí com os seus 60 anos, a olhar para mim... e eu olhei para ele... e ele para mim. E eu percebi que aquele homem também tinha sentido algo, partilhámos um momento... fui ter com ele e disse-lhe:

- Por momentos senti o meu mundo a badalar!
- Eu também, até fiquei nervoso!- respondeu sorridente.
- Nunca tinha sentido uma coisa destas...
- Ah, eu já!- disse ele.
- Qual terá sido a escala do terramoto?- perguntei.
- Mas qual terramoto?

(...)

6 comentários:

Samantha disse...

Ain't love grant!!!?!!!!?!!

Anónimo disse...

profundo

... disse...

ahahahah

Gostei! (do post e do blog!)

Vou voltar...

Eduardo Ramos disse...

Genial!
Delicada e bruta ao mesmo tempo!

Rocco disse...

Eu vivi uma situação parecida, o diálogo foi semelhante, só que envolvia uma gaja podre de boa e acabaou na cama!!!

Até a terra tremeu...

Rocco
www.planoseesquissos.blogspot.com

Alexandra disse...

Ahaahhaha! Boa, boa!