segunda-feira, fevereiro 19

Igualdade?!? Onde!

Sei que neste post os homens vão apoiar-me e as mulheres também... não. Há muito tempo que oiço falar em igualdade de direitos para homens e mulheres. Igualdade nas oportunidades de trabalho, na própria vida, nas mais diversas circunstâncias. Pois bem:

- Para quando uma mulher que me abra a porta e me deixe passar?
- Para quando a mulher que, no restaurante, me puxa a cadeira para sentar-me?
- Para quando a mulher que me oferece um ramo de rosas?
- Onde está a mulher para carregar os dez sacos do Continente, para que eu possa levar somente a minha pochete?
- Para quando a mulher que me diga: "ah, está qualquer coisa diferente em ti! Cortaste o cabelo? Está bonito!
- Para quando a mulher que me convida para jantar, me diga que sou o único homem da vida dela, me leve para a cama e nunca mais me ligue?

Puff... só conversa.

Sem comentários: