quinta-feira, janeiro 4

MeU DeUs! É a desgraça!

Parece que os jogadores de futebol não querem pagar impostos sobre os 100% dos seus rendimentos. Parece que ameaçam com uma greve ao futebol. É impressão minha ou muitos deles, como o Nuno Gomes (aka Maria Adelaide aka Maria Amélia) já fazem greve há muito tempo? Deus também fez greve no dia em que estas santas criaturas foram concebidas.

Ah e tal são profissões curtas, de desgaste rápido e nem todos ganham balúrdios. Primeiro, gostava de saber se nos países onde a prostituição é legal, se os descontos das senhoras também são cálculados sobre apenas 60% do vencimento. Acho que não e, no entanto, também é uma profissão curta, nem todas ganham balúrdios e querem mais desgaste do que na prostituição?

Todos descontamos sobre os 100% seja um individuo com a profissão mais básica e tranquila do mundo, como deputado, ou um desgraçado que passa a vida a cavar buracos, como qualquer namorado da Elsa Raposo. Os jogadores até deviam descontar sobre mais de 100% para compensar aqueles fim-de-semanas no estádio onde ganhamos a consciência de que até a nossa avó defende melhor que o Ricardo... e que até tem a voz mais grossa e tudo.

Sem comentários: