terça-feira, janeiro 23

Horny girls in...

Ora bem, há algo que me tem vindo a preocupar deveras. De vez em quando, lá abre uma janela no meu pc com a seguinte frase: "Horny wet girls are waiting for you in Samouco". Ou então, "look for a sexy babe in Atalaia".

Todas as raparigas que aparecem nesses anúncios são extremamente... boas e a verdade é que eu ando pelas ruas do Samouco, mas nunca as vi. Alguém me pode ajuda? Ao mesmo tempo, parece que são raparigas extremamente carentes já que andam em todo o lado à procura de alguém.
Porque a catraia que está horny no Samouco, também já a vi horny em Pombal, Viseu, Faro e Freixo de Espada a Cinta, o que não deixa de ser curioso ver uma loura matulona de nick "Sexy Lady" a dizer: Wet sexy girl is looking for you in Freixo de Espada à Cinta.
Por outro lado, parece que nenhuma delas sabe também falar português. Para quando o anúncio: "rapariga quente e molhada está à tua espera no Samouco"e com o nick "senhora sexy"...hum?

Alguém diga a estas raparigas que se acalmem.

2 comentários:

Texuga disse...

Caro vizinho, não me parece nada que essas senhoras frequentem a pacata freguesia do Samouco. Pelo menos no «meu» Samouco vê-se de tudo: com barba, gordas, magricelas, sopeiras, etc... mas sexys? Nah... parece-me engano.

Vegana da Serra disse...

Os homens não percebem nada... toda a mulher, por mais asquerosa que pareça, esconde uma sexy babe!
Elas andam aí, estão escondidas, mas andam por aí...