quinta-feira, janeiro 11

Do que será?

Estou doente, adoentado, constipado... só com uma moinha. Estou com diarreia, pronto! A médica disse que terá sido um vírus, mas eu acho que o que me deixou assim foi saber que José Peseiro vai regressar a Portugal.
Não sei qual a vergonha das pessoas dizerem que estão com diarreia. É um problema tão natural como outro qualquer. Qualquer pessoa espirra e nós dizemos: "Então constipado? Não espirres aqui pah! hehehe".
Sonho com o dia em que uma pessoa tenha uma cólica... e a outra diga com um sorriso malandro: "Então pah, estás com diarreia hã! Borra-te lá longe pah!heheheh".

A propósito, o termo "diarreia" deriva da palavra grega "diarrhoia" o que significa "uma corrente".

Seria engraçado ver esta palavra aplicada a outras situações.Termos o telejornal a abrir com a notícia:

-Uma diarreia de solidariedade pretende ajudar os mais necessitados.

Ou a Maya dizer:

-Os nativos de Caranguejo têm esta semana a seu favor uma diarreia de energia positiva.

Já chega desta conversa até porque me está a dar a volta à barriga.

2 comentários:

Mimi Crafts disse...

SamoucoMan,
Tu tem cuidado que com tanta flatulência podes desidratar eheh

S.R. disse...

pá que conversa mais parva lol