terça-feira, dezembro 26
sexta-feira, dezembro 22
terça-feira, dezembro 19
Braziuuuuuuu
O novo campeão do mundo, o Internacional de Porto Alegre, chegou ao Brasil e tinha 500 mil adeptos brasileiros à espera no aeroporto.
Parece que afinal eram só três, os outros vinham para Portugal.
Encastrado aqui por
António Raminhos
0
bocas fatelas
terça-feira, dezembro 12
Plano falhado
Alberto João Jardim referiu ter um plano, com vários pontos, para acabar com o Governo de Sócrates, mas os colegas deputados madeirenses desistiram logo da ideia, quando Alberto João referiu o primeiro ponto:
-"Para começar temos que ser inteligentes"
Este post não pretende ofender os madeirenses... apenas alguns deputados.
Encastrado aqui por
António Raminhos
3
bocas fatelas
domingo, dezembro 10
Preocupa-me
Não tem de ser um post necessariamente engraçado, mas revela antes uma preocupação minha... cada vez maior.
Eu acho que quando chega o Natal só há duas coisas que se vêem do espaço: a muralha da China e as janelas dos portugueses cheias de luzes de Natal. De um dia para o outro o meu bairro passou de uma simples rua do Samouco para uma central eléctrica. Perdi a noção do dia e da noite, porque agora há luz durante as 24 horas.
É a ver quem tem mais volts por metro quadrado. Dantes bastava uma árvore, passou para as janelas e agora o fenómeno alargou à casa toda. Desconfio que tenho vizinhos com sanitas iluminadas e bidés que permitem lavar as partes baixas sob tons de azul, vermelho, amarelo pisca pisca e ao som melódico de "é Natal, é Natal".
Como se não bastasse as luzes, temos ainda os Pais Natal versão larápio, porque deixaram as chaminés para agora entrarem pelas varandas. Já por três vezes, o meu pai sacou da caçadeira, porque dizia que alguém estava a tentar entrar na casa do vizinho, provavelmente para roubar as luzes.
O pior de tudo é que tenho um vizinho que não deve gostar muito do Natal, é que enquanto os outro inquilinos têm o Pai Natal a subir para a varanda por uma corda, ele tem também o Pai Natal pendurado, mas como uma corda à volta do pescoço.
Encastrado aqui por
António Raminhos
1 bocas fatelas
domingo, dezembro 3
Uma questão técnica
Paulo Pedroso pediu 600 mil euros de indemnização pelos quatro meses e meio que esteve detido no âmbito do processo de pedofilia na Casa Pia. Será que vai exigir notas de 500 euros ou poderá ser em miúdos?
Encastrado aqui por
António Raminhos
3
bocas fatelas