terça-feira, outubro 3

Se ela o diz...

Hoje de manhã, no Você na Tv (sim gosto muito do Goucha), Lili Caneças atirou duas pérolas. A primeira, referindo-se à luxúria das pessoas, não dela porque ela não é rica só pirosa, disse o seguinte:
"As pessoas preocupam-se em comprar carros, plasmas... LSD's"...

Ora bem, comprar LSD... realmente é algo que os ricos se preocupam em comprar... principalmente quando não há cocaína. Eu percebo esta tese da luxúria porque eu lembro-me que no Natal, quando era pequeno, dizia à minha mãe:
- Ó mãe compra-me um plasma!
Ao que ela respondia:
-Não filho que isso é muito caro.
-Então dá-me LSD- retorquia eu e ela lá me fazia a vontade.

Devo dizer que estes foram natais fantásticos, que acabavam geralmente comigo e os meus primos a arrumar os carros dos vizinhos. Graças a tudo isto só deixei de acreditar no Pai Natal com os meus 20 anos até porque via sempre muitos duendes com presentes.

Segunda pérola de Lili Caneças:
"A vida dela deu uma volta de 160 graus"

Ora bem... uma volta seria 380º e certamente ficaria no mesmo sitio.Quanto muito a vida dela daria 180º, mas a pessoa a quem Lili Caneças se refere deu apenas uma volta de 160º, o que me leva a crer que miss de Cascais se refere a Filipa Gonçalves, filha/o de Néné. Os 20º ficam a cargo da imaginação do leitor.

4 comentários:

NG disse...

Essa gaja é viciada em botox.

Anette disse...

Nem dá para acreditar!! Muito bom!

Elisabete disse...

Ora n pode ser surpresa. Aliás, o LSD ajuda a explicar mt coisa naquela... coisa (desculpa mas tenho dificuldade em considera-la um ser humano). Afinal, estamos a falar da mesma pessoa k disse uma das frase do seculo... melhor de tds os seculos. Qual Jesus Cristo qual quê: "O contrário de estar vivo, é estar morto". Depois disto, já nada me surpreende!!!

Pedro F. disse...

Eeerrrh...Uma volta não seriam 360º?!