quarta-feira, outubro 25

O texto mais idiota de sempre

Acusações entre dirigentes continuam

Vieira cheira mal da boca e tem cara de pescada cozida

Dirigentes do Benfica já responderam: “Quem diz é quem é!”

Continua o rol de acusações entre dirigentes do FC Porto e Benfica antes do clássico. Em declarações ao SAR um dirigente do FC Porto, que não se quis identificar, até porque o inventámos agora, afirmou que Luís Filipe Vieira cheira mal da boca e tem cara de pescada cozida.

Quanto ao cheirar mal da boca não conseguimos obter qualquer tipo de esclarecimento, já que os seguranças não nos deixaram aproximar do líder do Benfica. Já as semelhanças entre o peixe e Vieira foram mais fáceis de confirmar embora, após longa discussao, os elementos do SAR concordarem que o presidente encarnado se assemelha mais a um lagostim.

Este tipo de acusações está a deixar as crianças portuguesas chocadas já que é o tipo de expressões que usam com os colegas e que vêem agora ser usurpadas por adultos.
"É um tipo de dialecto que apenas nós entendemos e agora aparecem esses dois presidentes que cheiram mal dos pés e fazem chichi na cama a dizer essas coisas", explica Zézito, de cinco anos.

Polémicas à parte, Benfica e FC Porto continuam a preparar o encontro, com Sokota a treinar sem limitações no dragão. Afinal, recebemos agora a informação que Sokota fracturou a coluna quando se benzeu para entrar no relvado.

1 comentário:

Nuno Costa disse...

O Sokota é Ateu. deve ter ido apanhar uma moeda...